Em circunstâncias onde existem sistemas legados, com bases de dados que precisam ser expostas em forma de APIs para se conectarem com ambientes novos.


O NimBUS pode ser conectado às bases legadas e expor (e gerir) as APIs para Insert, Delete, Select, Update das entidades dessas bases! Se for necessário implementar regras de negócios complexas a essas bases, os Workflows podem se integrar com as APIs e resolver qualquer complexidade do negócio.




Desenvolvimento de sistemas rápido,
customizado e de alta performance.


O NimBUS cria as APIs, conectando Bases de Dados (SQL Server ou Oracle) às telas e interfaces dos usuários.

Toda configuração de banco voltada para performance e segurança pode ser aplicada seguindo-se as melhores práticas dos fabricantes. Depois de prontas, o NimBUS as expõe em forma de API.

Bootstrap, HTML5, CSS3, JQUery, AngularJs,…. Todas as melhores práticas e tecnologias de desenvolvimento de interfaces podem ser usadas utilizando-se as APIs do NimBUS para a interação com as bases de dados.





Em ambientes cujas regras de negócio são complexas e frequentemente alteradas.



O NimBUS pode implementar regras de negócio por meio de Workflows que são disparados por agendamento ou por chamada de API.

Dessa forma, regras de negócio extremamanente complexas não precisam ser programadas, mas sim configuradas nos Workflows.

As alterações ficam simples e os componentes podem ser facilmente reutilizados, acelerando todos os processos de criação, validação e implementação das regras.